Adoção animal


Dois filhotes "ligres" - nascidos do cruzamento de um leão e uma tigreza - em um zoológico da província de Shandong, no leste da China, estão sendo amamentados por uma cadela depois de serem abandonados pela mãe.
Os funcionários do zoológico contaram que os "ligres", que nasceram no início do mês e que no princípio eram no número de quatro, foram abandonados pela mãe, uma tigreza, por isso que uma cadela "generosa" assumiu a alimentação deles. Os ligres podem atingir 4 m de comprimento e, com apenas três anos de vida, pesar meia tonelada. Dois dos filhotes morreram por desnutrição pouco após nascer, enquanto os sobreviventes já tomam leite da cadela há quatro dias.
As autoridades do zoológico manifestaram que desconhecem as razões pelas quais a mãe dos "ligres" os abandonou e que, embora o casal ainda viva, no início demonstraram resistência ao leite da cadela.
Fonte :noticias.uol.com.br

Olha que lindo! As relações da natureza são perfeitas.
Quantas espécies envolvidas...o leão, a tigresa, ligres, e agora, a cadela com seus filhotes adotivos.
E ainda são considerados irracionais!
De fato, a espécie humana tem muito o que aprender com os "ditos irracionais".

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoa!!!!deu sdd do blog...já falei para tdos da faculdade para visitar.... ele está lindo....parabéns mais uma vez pro camila

ex-aluna Caroline Barbosa do melhor terceirão do IM.(2010)

Anônimo disse...

q liiinnnndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lyn♡ disse...

Realmente temos muito oq aprender com eles!!! Eu quero adotar um ligre agora kkkkkk♡♡♡

Postar um comentário