Prêmio Bios & Terra

     Este prêmio surgiu como um instrumento para difundir iniciativas positivas para um relacionamento harmonioso com a vida animal, doméstica ou silvestre, contribuindo para a valorização e preservação da biodiversidade.

     Podem participar todos os professores da rede pública e/ou particular, enviando iniciativas que podem ser aula, seqüencia didática, ação ou um projeto envolvendo o alunado. São aceitas as iniciativas desenvolvidas desde 2006, com no mínimo resultados parciais. As iniciativas passarão por 02 comissões julgadoras e a finalista ganhará o prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro direto em conta. A primeira comissão analisará metodologicamente a iniciativa e a segunda, analisará os impactos para a biodiversidade.

     Todas as informações são comunicadas por mídias sociais, como facebook, twitter e o site será palco de toda a divulgação. O prazo para recebimento da iniciativa vai até  06 de agosto de 2011.

     Desta forma, acreditamos que esta pequena iniciativa contribuirá para a valorização da vida animal e a difusão de valores para conduta harmoniosa.
     Muito interessante este concurso. É a valorização da educação ambiental para um mundo sustentável.
    Ajudem a divulgar e boa sorte à todos!
    Mais informações: www.bioseterra.com.br
Camila

1 comentários:

Mimos da Sandrinha disse...

Vou ficar torcendo pra vc ganhar!!!

Postar um comentário